Clube Smiles para Empresas

Conheça o benefício corporativo de bem-estar e lazer que proporciona uma qualidade de vida ainda melhor para suas equipes.

Conhecer Clube Smiles

Perguntas frequentes

Como minha empresa pode juntar pontos VoeBiz?

ormar o número VoeBiz no momento da compra. Você pode juntar pontos de voos emitidos pelo site GOL, agências de viagem e pelos canais diretos de venda.

  • Sua empresa receberá pontos VoeBiz por passagens voadas;
  • Apenas passagens com número VoeBiz válido poderão gerar pontos;
  • Os pontos juntados estarão disponíveis na conta VoeBiz em até 5 dias após o voo GOL;
  • É possível solicitar pontos retroativos. O prazo é de até 30 dias após a data do voo para passagens GOL;
  • Passagens emitidas para bebês (0 a 23 meses) e crianças (2 a 11 anos) não são elegíveis;
  • Por motivos de segurança, não será permitido a atualização do número VoeBiz no momento do check-in;
  • Passagens resgatadas via Smiles ou VoeBiz não acumulam pontos.

Quantos pontos VoeBiz minha empresa pode juntar por voo?

A quantidade de pontos varia de acordo com a classe ou família tarifária. Para voos operados pela GOL, a cada R$ 1 sua empresa junta: Premium Economy: 5 pontos Max: 4 pontos Plus: 3 pontos Light: 2 pontos Promo: 1 ponto Imagine que sua empresa comprou um voo GOL por R$ 300. Se ele for da família tarifária Plus, ela irá receber 900 pontos VoeBiz.

Fiz uma viagem a negócios. Em quanto tempo recebo meus pontos VoeBiz?

Os pontos acumulados estarão disponíveis na sua conta VoeBiz em até 5 dias após seu voo GOL.

Qual a validade dos pontos VoeBiz?

Os pontos VoeBiz são validos por 24 meses a partir da data da transação de acúmulo.

Qual a diferença entre pontos VoeBiz e pontos qualificáveis?

Os pontos VoeBiz são os créditos que podem ser trocados por passagens. Já os pontos qualificáveis são válidos para subir ou permanecer em uma categoria VoeBiz.

Onde posso consultar o saldo de pontos da minha empresa?

Você pode consultar o saldo de pontos VoeBiz de sua empresa no portal www.voebiz.com.br . Basta acessar sua conta com seus dados de login.

Minha empresa pode perder os pontos VoeBiz?

Sua empresa só perde os pontos VoeBiz em caso de fraude ou mau uso do programa. Ou seja, quando há confirmação de violação do regulamento. Nesses casos, a GOL tem o direito de cancelar o saldo e os bilhetes resgatados.