1
Selecione a companhia aérea
2
Preencha os itens do formulário
3
Receba seus pontos e planeje sua próxima viagem de negócios

Perguntas frequentes

O que eu preciso para solicitar pontos retroativos da minha viagem a negócios?

A solicitação é aplicada a casos em que o número da conta VoeBiz não foi informado no ato da compra. A pessoa também 
deve ter embarcado no trecho adquirido. É preciso informar o número do bilhete, localizador, data e aeroporto 
de origem, bem como o nome do viajante.

Qual o prazo para receber meus pontos retroativos?

O prazo para acúmulo dos pontos VoeBiz na seua conta é de 24h para GOL e até 30 dias para Air France e KLM. Esse período começa a valer a partir do envio da solicitação dos seus pontos retroativos.

Já enviei o formulário. Em quanto tempo irei receber meus pontos retroativos?

A equipe do VoeBiz tem até 15 dias úteis para processar as informações após o envio do formulário. Você receberá uma confirmação por e-mail após o processamento. Já os pontos VoeBiz serão disponibilizados em até 24 horas após essa confirmação, no caso de voos da GOL. Para viagens operadas pela Air France e KLM, o prazo é de até 30 dias