Solicitar Pontos
Perguntas frequentes
O que eu preciso para solicitar pontos retroativos da minha viagem a negócios?
A solicitação é aplicada a casos em que o número da conta VoeBiz não foi informado no ato da compra. A pessoa também deve ter embarcado no trecho adquirido. É preciso informar o número do bilhete, localizador, data e aeroporto de origem, bem como o nome do viajante.
Qual o prazo para receber meus pontos retroativos?
O prazo para acúmulo dos pontos VoeBiz na seua conta é de 24h para GOL e até 30 dias para Air France e KLM. Esse período começa a valer a partir do envio da solicitação dos seus pontos retroativos.
Já enviei o formulário. Em quanto tempo irei receber meus pontos retroativos?
A equipe do VoeBiz tem até 15 dias úteis para processar as informações após o envio do formulário. Você receberá uma confirmação por e-mail após o processamento. Já os pontos VoeBiz serão disponibilizados em até 24 horas após essa confirmação, no caso de voos da GOL. Para viagens operadas pela Air France e KLM, o prazo é de até 30 dias