Acumular - Perguntas Relacionadas
Perguntas frequentes sobre o acúmulo de pontos VoeBiz
Como minha empresa pode acumular pontos VoeBiz?
Basta ter cadastro no programa e informar o número VoeBiz no momento da compra. O acúmulo é válido para voos emitidos
pelo site GOL e pelos canais diretos de venda.
- Sua empresa receberá pontos VoeBiz por passagens voadas;
- Apenas passagens com número VoeBiz válido poderão acumular pontos;
- Os pontos acumulados estarão disponíveis na conta VoeBiz em até 5 dias após o voo GOL;
- É possível solicitar acúmulo retroativo. O prazo é de até 30 dias após a data do voo para passagens GOL;
- Passagens emitidas para bebês (0 a 23 meses) e crianças (2 a 11 anos) não são elegíveis;
- Por motivos de segurança, não será permitido a atualização do número VoeBiz no momento do check-in;
- Passagens resgatadas via Smiles ou VoeBiz não acumulam pontos.
Quantos pontos VoeBiz minha empresa pode acumular por voo?
É simples e fácil calcular quantos pontos sua empresa irá juntar. Parte do valor pago na passagem volta para sua empresa em pontos, o percentual varia de acordo com a sua categoria:
- VoeBiz: Ganhe 3% do valor pago na passagem aérea em pontos;
- Essencial: Ganhe 5% do valor pago na passagem aérea em pontos;
- Prime: Ganhe 8% do valor pago na passagem aérea em pontos;
- Super Prime: Ganhe 10% do valor pago na passagem aérea em pontos;
- Exclusive: Não junta pontos, porém tem benefícios exclusivos. A negociação comercial desses benefícios é feita para clientes que gastam acima de R$2 milhões em passagens com a GOL.
Ex: Caso você seja um cliente da categoria Prime, pagou na passagem GOL: R$1.000 , então o cálculo de pontos é 8% do valor gasto em R$ de pontos acumulados, ou seja, 80 pontos.
Fiz uma viagem a negócios. Em quanto tempo recebo meus pontos VoeBiz?
Os pontos acumulados estarão disponíveis na sua conta VoeBiz em até 5 dias após seu voo GOL.
Qual a validade dos pontos VoeBiz?
Os pontos VoeBiz são validos por 24 meses a partir da data da transação de acúmulo.
Qual a diferença entre pontos VoeBiz e pontos qualificáveis?
Os pontos VoeBiz são os créditos que podem ser trocados por passagens. Já os pontos qualificáveis são válidos para subir
ou permanecer em uma categoria VoeBiz.
Meus pontos qualificáveis tem validade?
Os pontos qualificáveis ou valor gasto em R$ com passagens GOL tem um ciclo de 12 meses. O cliente terá os valores acumulados no período de 12 meses dentro do ano civil de análise (janeiro a dezembro). Após esse prazo, começam a vigorar os gastos do próximo ano civil.
Onde posso consultar o saldo de pontos da minha empresa?
Você pode consultar o saldo de pontos VoeBiz de sua empresa no portal www.voebiz.com.br. Basta acessar sua conta
com seus dados de login.
Minha empresa pode perder os pontos VoeBiz?
Sua empresa só perde os pontos VoeBiz em caso de fraude ou mau uso do programa. Ou seja, quando há confirmação de
violação do regulamento. Nesses casos, a GOL tem o direito de cancelar o saldo e os bilhetes resgatados.
Ficou alguma dúvida? Consulte a página com as perguntas frequentes sobre o VoeBiz.